Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Santiago Arturo Merino Benitez para Temuco, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
LATAM Airlines,Sky Airline
LATAM Airlines,Sky Airline
terça-feira
American Airlines,Iberia,JetSMARTe mais outras 2
American Airlines,Iberiae mais outras 3
1
2
quarta-feira
Iberia,LATAM Airlines,Sky Airline
Iberia,LATAM Airlinese mais outras 1
quinta-feira
LATAM Airlines,Sky Airline
LATAM Airlines,Sky Airline
sexta-feira
American Airlines,JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 2
American Airlines,JetSMARTe mais outras 3
1
2
sábado
American Airlines,JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
American Airlines,JetSMARTe mais outras 2
1
domingo
American Airlines,Iberia,JetSMARTe mais outras 2
American Airlines,Iberiae mais outras 3
1
2
Voos diretos de volta
segunda-feira
Iberia,LATAM Airlines,Sky Airline
Iberia,LATAM Airlinese mais outras 1
terça-feira
American Airlines,Iberia,JetSMARTe mais outras 2
American Airlines,Iberiae mais outras 3
1
2
quarta-feira
Iberia,LATAM Airlines,Sky Airline
Iberia,LATAM Airlinese mais outras 1
quinta-feira
Iberia,LATAM Airlines,Sky Airline
Iberia,LATAM Airlinese mais outras 1
sexta-feira
American Airlines,Iberia,JetSMARTe mais outras 2
American Airlines,Iberiae mais outras 3
1
2
sábado
American Airlines,Iberia,JetSMARTe mais outras 2
American Airlines,Iberiae mais outras 3
1
2
domingo
American Airlines,Iberia,JetSMARTe mais outras 2
American Airlines,Iberiae mais outras 3
1
2
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
quando chegamos no Chile, nos informaram que não seria possível embarcar no voo para São Paulo, pois não daria tempo de transferir as bagagens. Então tivemos que esperar 3 horas e ir no próximo voo. Quando chegamos em São Paulo, as malas tinham vindo no voo anterior. Ou seja, informação falsa. Com isso, chegamos depois e tivemos que ficar em São Paulo e viajar somente no outro dia para o interior. Foi um transtorno, ainda mais com fuso de 16h.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Pessoal dos embarques totalmente despreparados. filas enormes, 2 guiches abertos e 3 funcionarios somente para cuidar de quem entra na fila. Poderiam direcionar estes funcionarios para agilizar o despacho das malas. Ficam segurando a entrada do pessoal no embarque e na hora de despachar as malas ficam passsando outros voos na frente pois ficaram represando passageiros por causa do horario. Parecem amadores.
O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido
Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!
No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.
Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.